segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quebrando barreiras....

79kg
Nesse processo de emagrecimento o tempo todo estipulei metas. E acho que todo mundo acaba fazendo isso.
Um quilo de cada vez!.....Um leão por dia!.....Só por hoje estou limpa das gorduras e carboidratos em exagero!.....Ufa!!! Como isso é difícil.
Mas o pior drama é passar dos números redondos na balança.
Por exemplo:
Prima Juh, eu e mamãe. 97kg
Eu tinha quase 97kg, então pensava....... Aiiii, o 95 não chega logo!!!!
Quando cheguei no 95 foi uma vitória. Digno de comemoração...(ligth!)
Agora vamos em busca do 90....
Tá vendo como a coisa fica meio viciosa??? Pois é.....lembrando que minha meta é o 70....Sei , sei, falta bastante ainda!!!
Putz! 90......uuuaaaauuuuu.....menos 7. Percebeu como os primeiros anos da escola ficam importantíssimos nessas horas de continhas de mais, menos e quanto falta?
Pois é....foram lonnnngos 10 quilos e milhões de dívidas na caxola.
31/01/2011
Será que vou conseguir? Será que vou cair? Será que vai durar? Será que irão notar?
São várias e mais um bocado de dúvidas, mas vamos lá.... em busca dos 85.
Olha só quantos já foram!!!!
Mas cada barreira dessa quebrada.....os quilos redondos... são uma sensação a parte, são troféus conquistados arduamente.
E agora gostaria de compartilhar mais uma barreira quebrada......CHEGUEI AOS 79 UHUUUUUUU!!!!!!
Saí da casa dos OITENTA e os NOVENTA ficaram no passado.
E quero que isso sirva de incentivo pra quem acha que não consegue, sempre pensei igual e não acreditava em mim mesma, agora cada quilo eliminado é um prazer a mais.
30/03/2009
As dúvidas?........Ahhhhh, elas permanecem, estão todas ai e com certeza irão acumular mais 1 milhão, mas se eu for ficar me preocupando com essas perguntas que eu mesma me faço, estarei me pré-ocupando com uma coisa enquanto posso estar fazendo outra para conquistar meu objetivo.

E vamos em busca dos 75 agora.





Até breve!!!!! 

8 comentários:

  1. Uhuuuu... de 97 para 79 hein Pri ?! o.O
    Só que nesse post vou descordar de uma coisa que vc falo... sinceramente ?!
    Eu acho que 75kg é seu peso ideal... esse lance de querer chegar nos 70Kg já é piração, serio mesmo !!
    Vc é alta meu... eu acho que 70Kg vc não vai ficar legal... te juro, estou sendo sincero contigo.
    Se chegar aos 75kg terá meus parabens !!!
    Mas se chegar aos 70kg... "NÃO" rsrs !!
    Vc esta lindaaaaa amiguxa !!
    Fique com DEUS e se cuida !!
    Beijins...
    WaL.

    ResponderExcluir
  2. OI Pri, adorei seu comentário no Dieta Coletiva, e fiquei feliz que gostou da minha materia. Acho que está bem consciente do que precisa para um emagrecimento efetivo, e fico feliz por isso. Já é uma vencedora, tem uma energia incrível,parabéns. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga linda, parabéns pela força de vontade !!!! Tenho acompanhado seu blog... A cada dia que passa, vc está ainda mais gata !!!!
    Bjs. Alice.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Meus Parabéns!!! Apoiamos iniciativas como estas, exemplos de força de vontade e determinação.

    Estamos seguindo este espaço e a partir de agora o acompanhando. Visite-nos também.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc está linda!!!! Torço para que atinja seu objetivo, força!!!! Bjs Li

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse blog!!!! Se todo mundo compartilhasse as coisas boas como você está fazendo o mundo estaria muiiito melhor. Obrigado por me ajudar com esse blog, e espero que um dia eu possa ser um exemplo como vc está sendo para mim.
    beijosss
    Rodrigo Marciano Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Xublinha linda cada dia que passa mais e mais linda, já te admirava e agora te admiro muito mais
    parabéns pela vitória e que vc continue com essa determinação e força, tenho certeza que vc chega lá
    e vou estar te aplaudindo na primeira fila da arquibancada.
    amOOOo vc muitOOOo do tamanhOOO do universOOOO

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Priiiiiii!
    Linda por dentro e por fora...
    Beijooo

    ResponderExcluir