quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Incentivos também são bons.

Leila e eu -7k
Tenho poucas amigas de verdade e essas amizades trago de muito tempo.
Uma delas é a Leilinha, crescemos juntas e sempre fomos muito grudadas, depois de adultas nos distanciamos um pouco, mas só pelas coisas naturais da vida, a amizade continua a mesma e sentimos muita falta uma da outra.
Em 2008 ela marcou a data do casamento dela e me deu a honra de ser sua madrinha, mas fez com que eu prometesse que iria emagrecer, seria um incentivo para mim. E teria bastante tempo já que ela marcou para o dia 25/09/2010.
E tem meu primo, um primo que tenho como um irmão e amo muuuuito, ele e a Karin esposa dele.
Depois de alguns momentos turbulentos na vida dos dois, resolveram casar para ter um momento de excessiva felicidade, agora adivinha quem seria a madrinha??? Pois é, mas o deles seria no dia 15/11/2010, perto do casório da Lele né? 
Porém nesse caso existe um agravante, a Karin é nutricionista e o Jato(primo) já competiu como fisioculturismo. Ou seja, sempre pegaram no meu pé para eu emagrecer e sempre me deram muita ajuda que eu acabava desperdiçando.
Karin, eu com -12kg e Jato primos
-12kg
Certo, levando em consideração que eu comecei a dieta e a academia no final de julho começo de agosto e o primeiro casamento que a princípio eu teria 2 anos para emagrecer, só faltava 2 meses. 
Mas serviram muito bem como incentivo, no casamento da Lele já havia eliminado 7 kg e no do Jato 12kg.....Sucesso!!!!!!!!!!!!! Mas poderia ter sido melhor.

2 comentários:

  1. Te amooooooooooo, estou muito orgulhosa! Beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  2. Parabéns estou muuuuuuito feliz, só nao passa perto do meu marido. kkkkkkkkkkkkkk beijos MIRIAM

    ResponderExcluir