quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quando a gente se empolga nos exercícios.....

Estava na pegada do macaco louco na academia, noooossa....não faltava nenhum dia e já tinha mais de 1 mês.
Uma outra coisa que me ajudou muuuito foi o reconhecimento, principalmente das pessoas que estavam mais perto de mim.
A Vanubia cada vez que me via elogiava como eu estava me saindo bem na academia e como já havia obtido resultados, tirava até foto minha quando estava distraída só pra me mostrar...."Olhaaaaa!!!!Olha como você já esta menor, seus braços diminuíram!!! Olha sua coxa!!!!"
Ok, ok, mas eu quero maaaiissss!!!
Vanubia, Nina e eu.
Quando me encontrava com a Nina então (minha amigona linda que amo d+..... você também Vanubia, não vai ficar com ciúmes rsrsrsrs), era lindooo. Aliás, todos da casa (Gaspare, Eliana, Renato... todos) achavam que a diferença era enoooorme!!!
Mas isso faz um bem danado para a auto-estima e eu ficava muito feliz também.
Em uma dessas idas á casa do Gá, encontrei o Marcio, amigo de longa data que não via a um tempão.
Papo vai, papo vem...ele me disse que estava aprendendo a dançar......eu adoooooooooooro dançar, sempre gostei e resolvi ir ver uma aula.
É uma escola de dança muito boa e acho legal quem quiser ir dar uma olhada (vou cobrar por essa propaganda gratuita, rsrsrs), a escola chama-se escola de dança Ricardo da Hora e fica no município de Taboão da Serra.
Acho que se é bom e não faz mal para ninguém tem que espalhar mesmo!!!!
Nina e eu com 7kg a menos.
Ahhhhh, não resisti. Comecei a fazer aulas de dança, me sentia muito bem e saía de lá acabada.
Onde arrumava tempo??? Podia ser só 1 vez por semana, mas acabava intercalando com a academia e as vezes ia depois da academia também.
Mas nesse período já estava correndo na academia e na rua, não deu outra.......O JOELHO RECLAMOU.
Precisei parar a academia e as aulas de dança, isso no segundo.....quaaase terceiro mês de batalha.
Já havia eliminado mais 5 kg e outros vários centímetros de tudo.
Fiquei quase 1 mês parada e com muita dor no joelho.
Uma dica muuuito importante, que ninguém nunca me falou até eu entrar em uma academia decente.
Quando se treina se faz 1 dia de exercício e 1 de descanso. Não dá para trabalhar um mesmo grupo muscular todos os dias, além de muita dor, pode causar lesão grave.
Quer treinar todo dia??? Faça 1 dia membros inferiores e outro dia os superiores.
Mas de qualquer forma, procure orientação de um profissional.

2 comentários:

  1. Fora os elogios pq diga-se merece muitissímo, ainda tem a parte em q vc não queria correr e eu ficava no seu pé até vc não aguentar mais e se superar cada dia um pouquinho mais, "Falta só mais 5, mais 4, 3, 2...1" rsrs. Foi apenas pelo seu esforço q conquistou os resultados q tem hoje... Bjos Te Amo e vou ver muito mais tenho certeza disso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda,claro que sua beleza beleza interior é muitissimo linda, mas PQP, cada dia que passa vc ta mais gata.
    E que orgulho, vc é de mais!
    Se eu soubesse, que uns puxões de orelha iam dar tanto resultado, suas orelhas estariam nas minhas mãos!!!
    Parabéns!
    Te amo mto!
    Continue assim!
    E conte comigo!
    NINA

    ResponderExcluir