segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dicas que você vai gostar de saber!!!!

Não é nada fácil emagrecer sozinha....do nada!!!!
Não tomei nenhum remédio mas também não fiquei sem tomar nada.
Pesquisei, consultei, conversei com várias pessoas e acabei escolhendo algumas coisinhas que iriam me auxiliar nesse processo.
O meu primeiro passo foi conversar com umas pessoas que conhecem muito de suplementos.
Comecei a tomar: 
  • L.A. (óleo de Cártamo), é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.,
  • Termogênico, são substâncias que atuam isoladamente ou combinadas, aumentando a temperatura corporal, resultando em efeitos ergogênicos e auxiliando na perda de peso.
Esses dois compro somente em um site, porque são pessoas que confio e já me deram muitas dicas, profissionais de nutrição e educação física. Entrem no site e mandei por e-mail que conheceram o site por indicação da Pricylla Danin e peçam um código de desconto para compra de produtos pelo site. ...rsrsrs.......assim todo mundo sai ganhando!!! 

  • Óleo de coco extra virgem.
Muito bom, mas esse faço questão que caso alguém tenha interesse que façam uma pesquisa por sí mesmo.
O óleo de coco é bom para o cabelo, para perder gordura abdominal, para acelerar o metabolismo para queima de gordura, enfim..... Eu simplesmente troquei o tipo de óleo em casa, só uso azeite ou o óleo de coco.

  • Colágeno Hidrolisado
O colágeno é um tipo de proteína. Uma de suas principais funções é formar fibras que dão sustentação à pele (para quem se exercita, contribui também na formação dos músculos). 
Ganhei de uma amiga que comprou e não estava tomando....e olha o que ela deixou de usufruir: 

  • Retarda o envelhecimento e previne rugas
  • Combate a flacidez da pele
  • Fortalece unhas e cabelo
  • Contribui para saúde dos ossos
  • Combate celulite e estrias
  • Auxilia no funcionamento do sistema linfático
  • Farinha de gengibre
Também acelera o metabolismo para queima de gordura.
Não se encontra pronta, tem que fazer.
Algumas pessoas tomam como chá, outras no iogurte ou sucos eu prefiro na comida, achei melhor em coisas salgadas porque para o meu paladar pareceu ficar um pouco apimentado, mas se alguém tiver interesse acho válido ver qual agrada mais.
receita da farinha: 
Corte o gengibre em fatias finas e coloque em uma forma e leve ao forno para assar,até ficar sequinho depois bata no liquidificador até formar uma farinha.

  • Semente de linhaça,
Na semente de linhaça estão presentes proteínas, carboidratos, vitaminas, fibras e ácidos graxos poliinsaturados (Ômega 3 e Ômega 6), assim considerada um alimento funcional
Prevenção de doenças cardiovasculares, previne e melhora os sintomas de depressão, auxilia para melhor funcionamento do cérebro (atenção e memória), ajuda na redução do colesterol ruim, na diabetes, osteoporose, redução de peso, possui propriedades anticancerígenas, principalmente em relação ao câncer de mama e cólon, é ótimo para um bom aspécto da pele. 
Costumo usar a linhaça triturada misturada a um pote de iogurte desnatado com adoçante todos os dias.
E com todos esses benefícios vale a pena virar um hábito, para mim já virou!!!

  • Aveia
A aveia é um tipo de carboidrato que contém fibra solúvel e insolúvel. A fibra é a parte estrutural das plantas, grãos, frutas e hortaliças que não pode ser digerida pelo nosso organismo e nem pode fornecer energia.  A fibra solúvel é responsável por diminuir a absorção de açúcar e gordura no nosso intestino. Isso é uma vantagem muito boa, pois em quantidade adequada auxilia na perda de peso. (leia completo pelo link abaixo

Acho que listei tudo de mais importante e indispensável.
Vocês podem até pensar que eu não falo tudo isso, mas acreditem, eu faço e gosto....sempre gostei de me alimentar com coisas saudáveis e procuro conhecer um pouco das coisas que fazem bem. Esse são os que experimentei e gostei, experimentei outros que agora talvez não me lembre ou não gostei muito. 

Bom, o benefício de todos esses utilizados juntos só dá pra descobrir de uma forma, então.....mãos a obra e boa sorte!!!!!!!!


Todas as informações aqui passadas não substituem uma consulta que deve ser com o profissional nutricionista.




8 comentários:

  1. SEU BLOG É FANTÁSTICO, ADORO FICAR LENDO É O INCENTIVO QUE TAVA PRECISANDO PARA TOMAR UMA ATITUDE, CALCULEI MEU IMC E DEU SOBREPESO AFF
    PRECISO DESPACHAR ESSES KGS ANTS QUE ELES ACHEM QUE ESSE CORPO É MORADA ETERNA KKKKK

    TE AMO E PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que se vc desistir vai começar uma guerra, comigo!!!
    Vc é uma inspiração, e continue assim.
    Ah! E não esquece, não é a paixão que engorda, são as comidinhas extras com o namorado, rsrsrsrs.

    Continue assim, vc vai chegar lá com certeza!

    ResponderExcluir
  3. KKKK, obrigada Fran.
    Pode deixar que não vou desistir, já voltei correndo para dieta literalmente.
    Você vai me ver mais magra ainda, bem gatona e o principal, de bem comigo mesma.
    Bjos e obg pela força.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Linda, que revolução!!! Estou tão orgulhosa de ler suas dicas, gata!!! E, pode ter certeza que estou seguindo muitas delas, mas o mais importante pra mim é te ver maravilhosa como sempre, muito saudável e linda.
    Pri, amo vc de montão, mas gatona desse jeito, amo muito mais... Um grande beijo e muita felicidade, amiga...vc merece mais que ninguém! Linda, linda, linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindona, continue assim... E vai postando fotos, pq agora não vou mais poder te ver. Mas com certeza continuarei e me inspirar no seu maravilhoso exemplo.
    Amei te conhecer.

    Mega beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. parabens pri esta belíssima adorei

    ResponderExcluir
  8. ola gostaria de saber se antes de você tomar esses suplementos você foi ao médico ? tenho 15 anos e quero muito tomar suplemento, faço academia a 5 meses e não tomo nenhum, mas quero peder peso e e definir um pouco ! me manda um email respondendo lorena_hellokitty_rbs@hotmail.com

    ResponderExcluir