sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O exemplo parte de você!!!!!

Pedro com 12 anos
Meu filhote lindo
A partir do momento que a gente passa a se cuidar e vê que a coisa dá certo, começamos a querer o bem das pessoas que amamos.
Pegamos no pé sim, mas acabamos servindo de exemplo pra quem a gente menos espera as vezes.
Como disse bem no começo, tive um filho bem novinha.
Hoje está um molecão!!! Quase do meu tamanho!
Ele estava até que bem gordinho a um tempo atrás.
A partir do momento que ele começou a me ver comendo melhor e sendo aquela mãe super exercício ele começou a pegar gosto pelos exercícios e eu tive mais fôlego para acompanha-lo.
Já não lembrava mais como era bom caminhar sem se cansar, brincar com ele e andar de bicicleta.
Fiquei mais próxima dele e mais amiga também.
Nunca pensei e nem acho que seja o caso, mas fiquei imaginando quantas crianças teem vergonha quando a mãe vai à escola para uma reunião ou coisa do gênero e os amiguinhos conhecem as mães.
Bom, eu adorava quando minha mãe ia na escola, eu sempre achei minha mãe linda e adorava me gabar disso. Mas existe sim aqueles que acham a mãe gorda de mais e por medo de não ser zuado ou não ter nenhum colega falando mal da própria mãe acaba tendo vergonha.
Eu acho que eu me livrei disso, mas meu filho continua tendo vergonha quando eu agarro, beijo ou pego na mão na frente dos outros.
Ahhh, e ele começou a emagrecer também, quem diria????
Tá cada dia mais liiiindo o bebezinhu da mamãe!! Opa, desculpa filho, escapou!!!!!

Um comentário:

  1. Isso ae Pri... gostei de ver hein... os filhos se espelham nos pais !! ;-)
    Seu filho é lindo... todo estiloso !! rs
    Parabens mamãe !! xD
    Continue assim... estou torcendo mt por vc e ele tb !!
    Fiquem com DEUS e se cuidem !!
    Beijins...
    WaL.

    ResponderExcluir