terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dando o primeiro passo!!!!

Galerinha, entrei na academia... uhuuuu!!!alguns gatinhos que acabam nos animando à ir e umas mulheres que são verdadeiras beldades que nos dão motivos de sobra para não ir. Para que imaginar as comparações não é verdade?? E no vestiário então?... procurava me trocar escondido, se possível até dentro do banheiro. Fala sério, eu estava parecendo um bebê johnson....... cheia de dobrinhas, não ia querer ficar perto das malhadonas. Mas tudo bem, mais uma batalha pela frente que iria ter que enfrentar, afinal de contas eu estava alí para um dia poder estar em igualdade com elas.
As primeiras semanas de dieta foram horríiííííííveis.
Dores de cabeça homéricas!!! E sabe aquela dor de fome?? Aquela que o estômago dói muuuito e que vc fica contando os minutos pra comer um pratinho de nada de comida???Aiiiiiiiiii!!!!!!!! Pára o mundo que eu quero descerrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!
A dieta é muito simples.
Joga no GOOGLE "dieta de 1200 kcal" que vcs irão ver o que eu estava comendo.
Levando sempreeee em consideração as 3h de uma refeição para outra. Nunca passava disso, comia mesmo sem fome. É gente, por "increça que parivel" não é que uma hora a gente se acostuma com a dieta??? Verdade!!! Tem horas que você acha até que comeu de mais.
Mas vou logo avisando..... Não é fácil!!!!
Em meio a essa caminhada ouvi comentários do tipo: "Ahhhh! Mas pra você é mais fácil!!!"
COMO ASSIIIIIMMMM??? Quem foi que disse que foi fácil???
Não, não foi, continua não sendo e não será para ninguém. E isso é sério! Não vou chegar aqui dizendo pra ninguém que isso é uma receitinha infalível e é tiro e queda.
Cada um tem que fazer a sua parte.
Não vai rolar comer escondido no meio da madrugada achando que se ninguém ver você não engorda.
Pára de se sabotar e acorda pra vida.
Levanta essa bunda gorda e cheia de celulite daí e se mexe porque o tempo está passando e o tic tac do seu relógio biológico não para!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Showwwwwwwwwwww adorei xublinha
    estou super hiper ultra mega feliz com a sua atitude
    bjos
    amo vc

    ResponderExcluir