quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O click!!!!!!!!!!!

Enfim me deu um click!!!! Parei de pensar em.... preciso emagrecer!....preciso emagrecer!...preciso emagrecer!
E comecei a pensar... preciso começar as coisas e ir até o final, parar de largar as coisas pela metade ou deisitir no meio do caminho. Mesmo porque ninguém vai fazer por mim! Não pensei mais em emagrecer e sim em me dedicar mais as coisas que me proponho a começar a fazer.
Exemplos???? Ahhh, tenho vários.
Comecei um blog uma vez, rsrsrs, tive somente uma postagem.
Paguei 6 meses de academia, fui 1 mês.
Comecei a bordar uma toalha de mesa, nunca terminou.
E por aí vai.....
Dessa vez pensei, vai ser drástico, sofrido, extremista, mas vou entrar na dieta com tudo e nunca mais vou sair!!!
Opaaa!! Como se entra em uma dieta pra nunca mais sair????
Fiz todos os tipos de dietas que se possa imaginar e quando não estava em dieta estava na dieta da lua...Comia de tudo menos a lua. Houve algumas em que eu não poderia continuar mais que 2 semanas e outras que não poderia nem passar de 2 dias então como entraria em uma dieta pra nunca mais sair???
Pois é, não acreditava nessa tal reeducação alimentar, nunca fui fácil pra seguir coisas impostas como listinha de dieta pra saber o que eu posso comer e só comer o que está escrito no papel ou contar pontos ou comer 5 dias alimentos yng e 1 yang.... eita!!!! Teve a do abacaxí, a da USP, a do carboidrato, a yng-yang e a pior......a da sopa. Quem nunca fez????? Gente, só pro Deus levar aquela sopa rala na marmita, vários sacos plásticos pra evitar o inevitável!!!!

Ok, ok!!! Chega de lamentações, vou entrar em uma dieta que dê pra nunca mais sair, ou seja, vou ter que me acostumar com isso, vou ter que me reeducar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário