terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Resuminho rápido!!!!!


Sempre fui uma adolescente magra e alta, 1,70atl +ou- 65kg. Aos 17 anos engravidei e comi por dois a gravidez inteira... afff que pecado que eu cometi!!!! Engordei uns 20kg, depois que ele nasceu não emagreci quase nada e aos 21 estava gorda, mas poderia ficar pior. Resolvi emagrecer, entrei na tal fórmula.
Emagrecer??...claaaaro que emagrecei, 8kg.
Com a fórmula meu organismo acelerou, controlou minha ansiedade e principalmente inibiu meu apetite, parei de tomar por falta de dinheiro para comprar o remédio e quando desamarrei meu organismo ele voltou como um leão, uma fera esfomeada e sedenta...........engordei 16kg!!!!!!!!!! E ainda poderia ficar piorrrrr!!!!!!!!!!
Aos 29 anos me ví usando manequim 48/50 com 96kg e uns quebradinhos.
Tinha vergonha de encontrar algum conhecido que não via a muito tempo, para evitar os pensamentos que nem sempre eram ditos para mim, mas quando eram ditos....ahhh, eram doídos!!!!!! Nossaaaa, como vc engordou!!!(olhos espantados).
Era tudo o que eu menos queria, e ainda vinha na minha cabeça, aquele carinha que me namorou?? Deve ter dado graças a Deus de não ter dado certo né? Olha o trambolho que ela virou??
Depois da tempestade posso falar sem problemas com isso, agora dou até risada!!!! Mas foi sofrido!!!!!

Um comentário:

  1. É, vc realmente é uma referência!!!
    Passei pelos mesmos problemas que a Pri, que eu conheci na semana passada durante um treinamento que estamos fazendo juntas.
    Sempre via aquela mulherona linda, passando pela central e nunca imaginei que ela havia sido como eu.
    A diferença entre nós, eu tenho 2 filhos, uma de 11 e um de quase 6, e eu tenho 33.
    Fiz tudo o que a Pri já fez, dietas horrendas, tomei fórmulas que se diziam milagrosas, entrei na academia várias vezes (e sempre parei na segunda semana).
    Cheguei a um ponto em que pensei: Fran, este corpo te perntence, não adianta pensar o contrário.
    O problema, é que diferente do que muitos médicos dize, eu não penso "gordo", eu sou magra por dentro, e por isso, não consigo me adaptar a este corpo 2 vezes maior do que eu tinha antes de engravidar.
    Nunca fui magrela, era a típica "morena do tchan", por isso, é muuuito difícil me olhar no espelho e ver que aquela Fran, só existe dentro de mim.
    E não adianta vir com aquela conversa de 'beleza interior", quem inventou isso devia ser feio pra caramba, beleza interior não vale de nada qdo vc entra numa loja e quer uma roupa que não vai te cair bem.
    Voltando ao ssunto, qdo a Pri me mostrou sua foto de antes e eu olhei para ela hj, pensei: Sim!!! Há esperança, há uma luz no fim do túnel e não é a do trem!!!
    Não pensem que é um sentimento de inveja, é admiração mesmo, por ver que se vc tiver empenho (coisa que eu nunca tive) os resultados surgirão com toda certeza.
    Raramente alguém é gordo pq quer, e por favor, não me venha com aquela frase: Nossa, mas vc tem o rosto lindo! Ou ainda: mas o que importa é ter saúde!
    Quem diz isso, não sabe o quanto sofre uma mulher picanha (é, uma generosa carne macia, revestida com uma camada de gordura).
    Resolvi que o que eu preciso mesmo, é de amor próprio, que eu guardei junto com as roupas que eu guardo para voltar a usar um dia e de vergonha na cara para parar de arrumar desculpas.
    Eu tb vou conseguir!!!!

    ResponderExcluir