terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vamos começar então!!

Uma caminhada de quilometros não começa se não dermos o primeiro passo não é verdade???
Então vamos lá, marquei consulta com uma endocrinologista, muito boa por sinal. Me passou uma lista enooorme de exames para fazer.
Eu tinha plena certeza que minha tireóide daria alguma alteração, pra eu ter a quem culpar sabe? Não queria admitir que o fato de estar daquele tamanho era culpa única e exclusivamente minha.
E advinha o que aconteceu????? A culpa era só minha, então teria que me redimir de alguma forma com o meu guarda roupas coitado, que a essa altura do campeonato não cabia mais nada, não pelo excesso de peças de roupas e sim pelo excesso de tecido em cada uma delas.... nooossa, quando abria uma calça minha dava até medo.
Ok, menos enrrolação, é que eu gosto de falar desse assunto expecífico em detalhes, acho que algumas pessoas podem se identificar.
A médica me passou uma daquelas dietas pré-impressas que serve pra todo mundo e ia me receitar uma "formulhinha" simpática pra me ajudar.
Fui categórica e disse um não com toda classe, vou na raça, assim a coisa vai ter que andar.
Mas um dia um sábio me disse:
Se você entra na academia e não muda sua alimentação você não emagrece e se você muda sua alimentação e não entra na academia você emagrece. Agora faz os dois juntos pra ver o que acontece.


Escolhi a terceira opção!!!!!! Vou contar o que aconteceu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário