sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O mal atual!!!!

Olha, muita gente já me disse que eu só falo merda, eu não acho...mas já que estou levando a fama vou ser obrigada a falar desse assunto desagradável!!!!
Tem gente que a gente fala...."Ahhh, vai cagar!!!!" e a pessoa ainda diz... "Deus te ouça!!!", para outras pessoas, ir ao banheiro mais que uma vez por dia é algo inexistente, só no fantástico mundo de Bob mesmo, se esse é seu caso, meus pêsames.
Mas saiba que você não está sozinho nesse mundo.... verdade!!! Sei que não serviu de consolo, mas estou sendo o mais clara e objetiva possível.
Se você acha que seu caso é ruim, insisto em dizer que pode ficar pior. Já ouvi relatos de pessoas que chegaram ao extremo e tiveram até que ir ao médico porque nem laxante resolvia, agora adivinha o tipo de resgate que o médico teve que fazer!!! Opa.....desculpe se você se identificou com essa postagem, juro que qualquer semelhança é mera coincidência.
Nunca cheguei a esse ponto, mas admito que sofria um pouco com isso também.
Depois da mudança na alimentação as coisas começaram a mudar, mas óbvio que temos que dar uma ajudinha.
No café da manhã por exemplo, ao invés de comer um enorme pão francês cheio de manteiga e um copão de achocolatado, que tal trocar por um copão enorme de leite desnatado com bastante aveia e meio mamão. 
Dá até pra bater tudo junto, se quiser pode fazer uma mega vitamina de mamão, batido com iogurte natural desnatado, aveia e semente de linhaça (com adoçante é claro). 
Agora se tiver que comer o pão, prefira o integral e com requeijão ligth ou uma fatia de queijo branco.
A manteiga ou margarina são muito mais gordurosas que o queijo branco ou requeijão, mas o leite desnatado não tem jeito, vai ter que acostumar. Se for difícil de encarar comece pelo semi desnatado e depois mude de vez.
Depois de um tempo evitando gorduras, frituras e açúcares. Você pode até ser considerado um pato..come e c...... e tenha certeza que isso ajuda e muito a emagrecer.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário