sexta-feira, 16 de março de 2012

1 ano depois......

Nossa...quanto tempo!!!!!
Nem eu esperava ficar tanto tempo sem passar por aqui.

Estranho ter que admitir que fiquei esse tempo toooodo sem pisar na academia.
Em alguns momentos abusei dos doces, em outros desacelerei na "boca nervosa" e recuperei o "peso perdido".
Cheguei aos 79kg e hoje, depois de vários fatores vou ter que correr atras do prejuízo para continuar a minha batalha pela perda de peso!

Saí da academia em março, quando mudei de área no emprego e por isso meu horário também foi alterado.
Rotina modificada, bagunça na vida pessoal....até eu me acertar de novo com a nova rotina foi complicado. Trânsito de novos horários, treinamentos, mudança de apartamento, mamãe foi embora de casa....de casa não...do Brasil!!!!! Foi em busca dos objetivos dela e realizações pessoais que ela adiou por muito tempo pelos filhos.

Tudo isso no período de 1 ano!
Coisas boas, coisas ruins, festas, namorado que eu pedi a Deus, comemorações e muita....muuuita comida!!!!

Enfim... 83 kg...OK, foram 4kg, mas cada 1 é tão difícil de se perder que dá vontade de chorar! Chorar???? Chorar nada, vamos arregaçar as mangas, aliás.....colocar a calça de ginástica e o tênis velho de guerra e bora gastar o que se ganhou não é mesmo?

Academia nova e novos ânimos!

A meta agora é eliminar esses 4 e mais 9...com muita massa magra!
E claro, comentar com vocês e contar com o apoio e incentivo de todos.

Ahhh...o Pedro cresceu e emagreceu junto com a mãe tambám....Que coisa boooa! E que gatão!rsrsrs (sou suspeita).


Então! bora ver no que dá, "valendoooooo"!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário