quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O recomeço!!!!!!

Ok, Ok, Ok!!!!!!!!!!!!!! Os 2 quilos que ganhei de presente do papai Noel eu já dei um jeitinho. Aliás, esse presente tá parecendo presente de amigo secreto ou daquelas tiazinhas que insistem em dar meias e cuecas todos os anos.
Papai Noel, me mira mas me erra nesse presente hein!!!....não quero mais não.
Mas tenho que ser muito honesta com vocês, admito que um passageiro desconforto intestinal (dor de barriga das bravas!!!) me ajudou na eliminação desses quilinhos extras.
Não sei o que eu comi, mas passei uma noite inteira me sentindo uma flor....... plantada no vaso!!!
Jesussss!!!!! Que foi isso?
Mas tudo bem!!!
Faz exatamente uma semana que voltei para o regime, que na verdade nunca deixei de fazer, mas estava começando a querer sair da rotina de vigilância constante no cardápio.
Academia todos os dias, quando não dava para eu ir em um dia, fazia os dois treinos (perna e braço) no mesmo dia, sempre respeitando as 24h de descanso (nunca treinar o mesmo grupo muscular dois dias seguidos).
A dieta com o mínimo de carboidrato possível.
depois passo meu cardápio de hoje, vocês verão que nem tudo são flores, mas que as vezes dá para satisfazer umas vontades.
Antes preciso contar uma coisa me me ajudou muito no começo. Ajudou a me conhecer melhor e enxergar onde eu estava errando.

Montei uma agendinha, tudo que eu comia, quanto comia e a hora que comia era anotado.
Até aquela inocente balinha era anotada.
Não lembro se contei mas quando eu comia no Mc', era sempre a mesma coisa, um número com suco de uva, nugget e mais um cheeseburguer. Estourava de tanto comer.
Depois da dieta já fui comer no mesmo lugar, porém o cardápio........ nem metade do suco, do lanche e quem dirá os nuggets e o segundo lanche. Eita quanta mudança!!!!!

Pessoas, como prometido, segue meu cardápio de hoje:

07h30 12 fatia de pão integral (12grãos) com requeijão e 1 copo de café com leite desnatado e adoçante.
10h00 1 bala mentos de melancia
11h00 3 colheres de salada de batadas sautê com sardinha e ervilha e 3 colheres de salada de repolho com pepino.
12h00 2 BRIGADEIROS recheados com morango.
14h30 1 iogurte desnatado com adoçante

TREINO (cardio: 15' bike+circuito de abdômen+20' transport+circuito de abdômen+25'bike+circuito de abdômen) e sair acabada, sem pernas e sem abdômen e completamente suada da academia...UFA!!!!!!

17h30 1 maçã
19h00 1 copo de leite desnatado com aveia e adoçante
21h00 2 ovos cozidos, 2 colheres de cenoura cozida, meio tomate fatiado e 1 nugget.
23h00 1 iogurte desnatado com adoçante, aveia e semente de linhaça com adoçante.

dica: Balinhas sem açúcar ajudam a dar uma disfarçadinha na fome caso ela insista em apertar em horário errado

Ahhhh!!! As fotos.....
Muito engraçado quando cheguei hoje em casa, resolvi experimentar 2 calças antigas que guardei.
Muito legal a diferença.




E a outra é a pessoa que sempre confiou em mim e sempre me puxou as orelhas para enxergar onde estava deixando o meu corpo chegar e a minha maior incentivadora de todas, obrigada mamãe!!!!

O que não é legal é que depois de tanto tempo me escondendo, não querendo reencontrar ninguém de antigamente, agora que estou emagrecendo não encontro ninguém de não tão antigamente assim (da minha época de gordinha mesmo!) Por que as pessoas que estão por perto não enxergam tanta diferença mesmo porque estão todos os dias comigo...rsrsrsrs

É a vida né!!!!!!!


Bjos galera




 

6 comentários:

  1. Nossa Pri!
    Que diferença!!!! Que bom... Estou adorando isso.
    Que legal que gostou do blog, eu também sempre to passando por lá, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda, te conheci de um jeito... te vi de outro.. e agora vc tá de outro de novo! e sempre linda!
    Orgulho de vc.
    Eu sabia que conseguiria!!!
    Sucesso!!!
    Segura agora hein? se antes já causava,, agora então..
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. muito orgulho!! Adorooooooo o Blog, conto pra todo mundo!!
    Love U
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Lelê, lovi U 2
    Niiiii,eu sou uma metamorfose ambulânte. rsrsrsrs
    Daniii, essa diferença ainda vai aumentar, rsrsrs

    Bjo para todas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nussa Pri... nem da pra acreditar q vc uso essas roupas tão grandes assim rs... PARABENS !!
    Estou mt orgulhoso de vc viu !!
    Estou torcendo mt por vc querida !!
    Eu estava acompanhando seu blog mas não estava comentando, vou começar a comentar !! ;)
    Beijins...
    WaL.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog Priiiiiii!!!!uma delícia de ler!!
    Parabéns.
    Que orgulho amiga, um exemplo para todos nós .Já te falei quero ser igual a você quando crescer,kkkk.Quanto a você sem comentários está cada dia mais linda e gostosa!! hiiii,melhor parar senão o que vão pensar de mim né.
    um beijo Pri, continue com está força amiga.

    ResponderExcluir