terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vaidade!!!!!!!

"A vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos."


Que gordinha nunca ouviu aquela antiga constatação de que toda gordinha tem o rosto lindo????
Ou... você está bem assim!!.....você não parece pesar tudo isso!!!......é porque você é alta!!!!.....é porque você é baixinha!!!!


Enfim.... claro que existem as exceções mas se você é uma gordinha vaidosa seu caso tem solução.
Se você se preocupa em estar bonita ou pelo menos se sentir bem, melhor ainda.


Eu sempre fui uma gordinha vaidosa, se o corpo não está bom vamos caprichar na maquiagem e escolher uma blusinha que disfarce os pneusinhus, pelo menos até dar um jeito nos pneusinhus né!


Minha mãe sempre foi uma excelente maquiadora, trabalhou com grandes maquiadores de marcas muito conceituadas de fora e cresci vendo ela se maquiar e maquiar aos outros. Minhas amigas iam em casa para eu poder brincar de maquiar cada uma, tenho tias que dizem que eu já nasci de blush e quando tinha uns 6 anos minha mãe chegou do trabalho e eu estava usando lápis de olho, aliás, lápis de cor preto que eu passei no olho.


Acho que uma mulher tem que ressaltar suas qualidades, tem que se sentir feminina e sensual e a maquiagem dá essa oportunidade de uma certa forma poder brincar com esse poder. E quando eu digo brincar, pode ser brincar mesmo.


Adoro o carnaval, festa junina, casamentos, festas á fantasia então nem se fala.... minha imaginação e criatividade vai loooonge.


Como estamos falando sobre emagrecer e isso tem tudo a ver com a estética e vaidade então não vamos descuidar da cutis não é mesmo?? Vou tentar postar algumas dicas de maquiagem, quem sabe não serve para mudar um pouco esse hábito também?!?!?!?!


Ahhhh!!!!! Meu lema é....Rímel nunca é demais!!!!!!!!!!




Beijos!

2 comentários:

  1. isso ae!!nao da p/ se descuidar nao! e esse negócio de gordinha nao tem nada a ver, tem gordinha que é muito mais atraente, que se cuida mais e é mais bonita que muitas magrelas por ae.
    gostaria que conhecesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Post ae de cima /\
    Meu... vc sempre foi mt vaidosa... continue sendo viu !!
    Lindo...lindo...lindoooo demais essas maquiagens que vc faz... babei... diferentes !!
    Muuuuuuuuuuuito show !!
    Parabens "mais uma vez" rs
    Estou aqui de camarote te aplaudindo querida !!
    Muitas e muitas pessoas vão tirar VC como exemplo de superação !! xD
    Inclusive eu e ja te falei isso !! \o/
    Beijins lindona...
    WaL.

    ResponderExcluir