segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Então é natal...e ano novo também.....

Natal 2009
E outra vez várias pessoas se aproveitam pra fazer a famosa promessa de começo de todos os anos....Vou emagrecer, terei uma vida mais saudável, trocarei de carro.... opa!!! Talvez a última das promessas alguém tenha realmente realizado. Mas a de emagrecer parece que já virou clichê!!! rsrsrs
Eu mesma já fiz váaaarias vezes.
E nessa época de festas....quem consegue começar uma dieta ??? Ahhh, realmente é complicado.
Fora que toda aquela comida que demora uma semana para acabar. Enjôa de tanto comer peru do natal.
Para as pessoas que levam marmita pro trabalho é até engraçado, parece até que foi combinado e todo mundo leva a mesma coisa.
Esse natal foi até que tranquilo, não comi muito.....não fugi do musse de limão e nem do doce de abacaxí que mamãe fez!!!
Natal 2010
Voltando ao doce de abacaxí e ao musse.... ma-ra-vi-lho-soooo!!!! Mas só comi uma colher de cada.
Acredite, satisfez....depois que acostuma com a alimentação a gente acaba achando enjoativo mais rápido.
Mas a minha promessa desse ano é só menos 10kg.
Passei 2 semanas sem treinar, estou com uma sensação de culpa muito grande, não estou com aquelas frases que costumamos ouvir por ai que "depois que acostuma a ir para a academia  pega gosto e não consegue parar de ir e se sente até mal por isso!"
Ainda não cheguei nesse nível de evolução confesso, estou mal pelo sensação de culpa e o medo iminente de engordar".
Ok, amanhã volto a academia firme e forte, as aulas de dança só voltam na segunda semana de janeiro e por isso vou aproveitar para voltar a correr já que não estarei forçando muito os joelhos com a dança.
Esse ano vou eliminar esses 10kg faltantes até o meio do ano, ou seja no meu aniversário (30/03) deverei estar pesando 77kg.
Preciso pegar firme porque o organismo não está mais tão acelerado, mas não posso me empolgar de mais.
Espero receber bastante apoio e vou contando pra vocês todos os progressos.
E que venha 2011!!!!!

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaa.....amo muito você...meu orgulho!!!!!!!!!!!



    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kelly Key ???????
    rs... muito gata Pri !!
    Beijins...
    WaL.

    ResponderExcluir