terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Segredos de uma gordinha

E uma hora vou ficar com o corpo parecido com o dela!!!!rsrs
Bom, como fui gorda por muitos anos e sempre fui apaixonada por fotos... verdade, era gordinha mas gostava e era bem resolvida com isso, alias conheço vários truques que admito que esquecia de vez enquando tamanha era a afobação para aparecer nas fotos.. kkkk
Nesse pouco tempo de blog postei algumas fotos para uma comparação futura, rsrsrsrs
(momento confissões!)
Reparem na largura dos braços, hmmm...braço de lavadeira daquelas que vão lavar roupa no igarapé e bater as roupas nas pedras até tirar toda sujeira!!! O segredo é, tirar fotos com a mão na cintura mas com os dedos não muito abertos e se tiver cabelão joga por cima do braço, vai fazer o braço parecer mais fino ou esconder o problema.
Eu realmente não tinha mais joelhos, eram mocotó. Não tinha coragem de usar roupas mais curtas para não aparecer o mocotó.
Quando usava vestidos então era um tormento, tinha que levar um potinho com óleo de banho para passar nas coxas. Para quem nunca foi gordinho, e não sabe vou contar, para os que são ou foram gordinhos sabem bem do que estou falando. A gordura na parte interior da coxa causa um atrito absurdo que assa a perna, se não tiver um bom óleo para deixar a pele lisa e não causar atritos não consegue passar o dia todo de saia ou vestido. E na praia Deus abençoe o protetor solar e óleo de bronzear, serve perfeitamente.
A papada, parece que tenho 2 queixos nas fotos, e se você também tem esse problema, na hora da foto sorria bem, você é linda e pode melhorar, pior se fosse feia. Levante levemente o rosto, projetando um pouquinho o queixo para frente e encosta a língua no céu da boca, isso vai dar uma ajudinha, rsrsrs
E aproveite para sair em várias fotos, por experiência própria, vai que você precise de umas fotos para fazer um antes e depois!!! Só eu sei como esta difícil para encontrar fotos de corpo inteiro (porque de rosto tem várias).
E se joga minha filha porque gorda ou não a vida é uma só e precisa ser vivida!!!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....dicas muito interressantes!!!!!!!!!rsrsrs

    Beijos


    Douglas

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Pri!!!
    Coragem mulher! Vou continuar passando por aqui p/ ver o restante da saga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. não esqueça que eu sempre te incentivei a isso, mesmo voce odiando.é que mãe nao mente,fala o que é ruim.

    ResponderExcluir