quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quando a gente se empolga na alimentação.....

Comecei na academia e queria resultados rápidos, aliás todas as pessoas que começam um regime querem resultados rápidos, mas acabei pegando gosto pela coisa. Ia me arrastando até a academia, odiaaaava ter que ir, mas já que estava lá resolvia que ia treinar de verdade.
Fazia meu treino de musculação e ia para a esteira, geralmente ficava 30minutos (mas que isso fico entediada), fazia mais 30 minutos de transport (um que parece que estamos pedalando em pé), as vezes, mas beem as vezes mesmo fazia uma aula de bike, mas não sei o que acontece que os ossinhos da minha bunda doem de tal forma que fico me lembrando da aula por três dias.Quando dava fazia aulas como body combat, body jam e esses bodys da vida.
O rosto já começava a mudar em 1 mês de dieta com academia.
Na esteira comecei a correr depois de um tempinho, no começo corria 1 minuto e andava 3, era 1 minuto que parecia 1 hora. Depois fui aumentando o tempo de corrida e diminuindo o de caminhada, mas nunca zerei a caminhada. Depois de algum tempo, pouco tempo, estava correndo 20 minutos e andando 5.
Ahhhh, um dado importante que esqueci de comentar, comecei a dieta e a academia no dia 28/07/2010.
No primeiro mês já havia eliminado 5kg e vários centímetros de coxa, cintura, braço.... foi um sucesso e isso mega me motivou.
Mas comecei a ficar super bitolada também, já havia me acostumado com a alimentação, mas queria perder mais peso, aliás perder não, eliminar.
Menos 5kg
Comecei a diminuir a alimentação, queria fazer dieta dentro da dieta.
Mas sempre aparecem pessoas maravilhosas ao nosso redor para ajudar.
Minha amiga Vanubia chegou a enfiar na marra uma barrinha de cereal na minha boca, mesmo eu dizendo que ainda não estava na hora de comer, e quando eu começava a querer desmotivar ela me enchia o saco até eu voltar com força total.
Comecei a comer um pouquinho mais para o povo parar de me xingar, nunca...em momento algum passou pela minha cabeça parar de comer, mas quando queria comer um pouco além do que meu organismo estava se acostumando sentia dores no estômago e náuseas.
Mas eu aproveitava para dar uma zoadinha com o povo.
Toda vez que eu almoçava com a Paula, quando eu terminava de comer dizia que estava passando mal e que queria ir no banheiro... kkkkkkkkkkkk ela ficava brava comigo e me segurava na mesa pelo menos uns 20 minutos. Peraí né gente, magra sim mas com saúde.... bulímica nunca, isso não faz parte do que eu quero para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário