quinta-feira, 3 de março de 2011

Quanto tempo, nada mudou!!!!!!!

Lembra daquela calça jeans? Olha ela aí
Eita, eita!!!!! Quanto tempo né????
Bom, fiquei um tempo sem computador e também perdi todas as minhas fotos.... BUÁÁÁÁÁ!!!!!!
Por isso demorei horrores para postar aqui. Peço desculpas.
Pois é......e mesmo depois de tanto tempo nada mudou, menos mal.....se nada mudou, é porque não mudou em pra cima e nem para baixo!!!!

Tem duas semanas que não vou para a academia, pra não dizer que não fui, fui 1 vez....aí não conta né????
Fiquei dodói (gripe) e o carro quebrou (canseiras em oficina).
Filha da Fabi.
E saí várias vezes da dieta, continuei comendo pouco e de três em três horas, mas tive um pico de ansiedade incrível, comi uns bombons, umas pizzas (1 fatia e meia) admito, mas graças a Deus o peso mantevese o mesmo.
 Mas a ansiedade ainda está difícil de controlar, tem certas situações que me deixam meio assim, mas logo, logo passa.


Vou viajar no carnaval...nossa, nem lembro quanto tempo foi a última vez que viajei no carnaval, mas vou pra casa do primo, nada de curtição não. Maaaas, concerteza voltarei com uma bagagem enorme de informações sobre suplementos.
E volto com algum suplemento novo para mim também, vamos dar uma acelerada nesse metabolismo que teimou comigo esse periodo todo.
Ainda quero perder os outros 9 e não vou largar o osso não!
Quando a gente se sente bem, automaticamente nosso brilho muda e parece que existe um holofote ligado em cima de você e outras pessoas passam a te enxergar de uma maneira diferente.
Eu e minha bebê Nathaly com 2 dias
Nada de brilho apagado benhê.... isso não combina com você!!!! Cabeça erguida e passos firmes, de pessoa decidida e que sabe o que quer, por mais que o salto esteja machucando o pé e você esteja totalmente sem senso de direção, perdidinha!!!!!

Então querida.......... mãos a obra, pés na esteira, bumbum no legpress e abdominal na bola.Quando o resultado começar a aparecer você vai deixar de se sentir por baixo e vai atrair alguém legal pra sua vida.

Beijinhus e logo mais trago novidades do carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário